A LOJA

Nossa história começou em 1956, em um pequeno imóvel alugado no bairro Morro Chic. O Sr Rafic ia pessoalmente para São Paulo selecionar e trazer armarinhos e tecidos para vender na sua loja. A origem dos produtos acabou dando razão ao nome da empresa, que na época se chamava “Casa Paulista”. Com o tempo, e por sugestão dos clientes, a loja passou a se chamar “A Mineira”.

Foi um período bem difícil, mas com muito trabalho e perseverança, Sr. Rafic e Sra. Miriam conseguiram progredir até comprar seu próprio ponto comercial na Rua Nova.

Novos produtos foram sendo incorporados e a loja foi se expandindo fisicamente. Hoje a empresa tem 2,6 mil metros quadros e, além de tecidos, a loja vende confecções, calçados, tapetes, persianas e cortinaria, prontas ou sob encomenda.

Trabalhamos com quase mil fornecedores diferentes, o que nos permite manter um sortimento incrível de produtos para que o cliente tenha sempre várias opções para suas necessidades.

Nosso crediário é uma referência pela simplicidade e flexibilidade, gerando muita tranquilidade para nosso cliente. Também trabalhamos com cartões de crédito, PIX, pagamentos a distância e tudo mais que puder facilitar a vida dos nossos clientes.

Uma curiosidade está no nosso sistema de recompensas através de bônus gerado nas compras à vista. Sim, o que hoje chamam de “Cash Back” já existia na empresa há mais de 35 anos. Só não tinha um nome em inglês tão chique.

Mas nossa maior força para conquistar sua atenção está na nossa equipe de atendimento, que chamamos de família A Mineira. São mais de 90 colaboradores, alguns com mais de 30 anos de casa, que participam de cursos e treinamentos durante o ano todo.

Tudo isso sempre seguindo a receita original dos fundadores, ter o cliente como centro de todas as nossas decisões.

Em respeito ao cliente e para expressar nossa gratidão com a cidade e a região, mantemos parcerias permanentes com a APAE, a Santa Casa e o Asilo, além de encaminhar para reciclagem nossos resíduos e promover campanhas valorização da nossa natureza e de nossos artistas.